Circuito de Surf de Caraguatatuba abre espera nesse fim de semana


A janela de espera da etapa de abertura do Circuito de Surf de Caraguatatuba começou neste final de semana, 14 e 15 de junho. Esta seria a 3ª etapa do ano passado, mas ela acabou sendo transferida para este ano e transformada em 1ª etapa de 2008.

Um dos favoritos ao título na categoria Open e Universitária é Márcio Steinhauser, o Pelo. Vice na Open ano passado e campeão na Universitária, o atleta vem de dois bons resultados no Paulista Amador e de uma final no Universitário Paulista.

Outro destaque é Igor Silva, campeão Open 2007, que esse ano também disputará a categoria Universitária. Além de "Pelo" e Igor, a Open tem a volta do veterano Ari Gandola às competições, recuperado de um período de contusão que o tirou das disputas em 2007, Gandola é o mais antigo competidor caraguatatubense na ativa até hoje.

Na Feminino, Aline Patrícia quer fazer bonito para vencer a ubatubense Nina Santinho, campeã 2007. Na Longboard, o grande favorito é Everton Oliveira, campeão em 2007. As inscrições para a 1ª etapa já podem serem feitas na sede da Associação de Surf de Caraguá, na travessa Miguel Varlez, 59, Indaiá. O valor é de R$ 25 para atletas afiliados e R$ 35 para não-associados.

0 comentários: